O MEIO
Os postais gratuitos são um meio que interage directamente com o público-alvo:
São procurados,
São retirados voluntariamente,
Provocam envolvimento,
Despertam atenção,
São coleccionados,
São reconhecidos,
Criam uma moda,
Geram simpatia,
São enviados.
Os publicards são produzidos em cartolina reciclada e cada postal têm a dimensão 14.8cm x 10.4cm. O design de cada postal é fornecido pelo cliente, havendo um prazo de entrega da arte final (este prazo depende das datas de campanhas escolhidas pelo cliente).
O TARGET
Um target jovem situado entre os 18 e os 30 anos, um público urbano, informado, cosmopolita, trendy e moderno.
Contacte-nos para saber mais sobre o perfil do target s.a.publicards@netcabo.pt ou 21 017 66 24
AS CAMPANHAS
Depois de produzidos na gráfica, os publicards são colocados em expositores.
Cada expositor tem 12 "caixinhas" , o que significa 12 postais diferentes, logo 12 campanhas em simultâneo.
Cada campanha dura cerca de 2 semanas, isto é, os publicards ficam nos expositores durante 2 semanas.
A quantidade produzida é estimada tendo em conta o número de postais (por campanha) necessários para cobrir a rede de expositores escolhida pelo cliente durante as 2 semanas.
Contacte-nos para saber quais as datas de campanha s.a.publicards@netcabo.pt ou 21 017 66 24
A DISTRIBUIÇÃO
Os publicards são distribuidos a nível nacional em bares, discotecas, restaurantes, cafés, universidades/institutos, cinemas, teatros, museus, centros culturais, galerias, espaços culturais e lojas seleccionadas.
Contacte-nos para saber mais sobre a rede Publicards s.a.publicards@netcabo.pt ou 21 017 66 24
OUTROS DADOS
- Período médio de conservação dos postais: 10 meses
- Memorização da marca ou produto: 69% a 95%
- Frequência de idas a bares: 4.3 x por mês
- Frequência de idas a cinemas: 2.1 x por mês
- Um postal atinge em média: 4.8 indivíduos duos.
Contacte-nos para saber mais informações s.a.publicards@netcabo.pt ou 21 017 66 24
Thursday 18 December 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment