Thursday 18 December 2008

O Grupo Publicards

QUEM SOMOS

A Publicards é uma empresa de meios de comunicação in door e são eles os postais gratuitos, as molduras wc e a revista DIF, que poderá visitar em www.difmag.com
São meios que se complementam entre si e que permitem comunicar de forma descontraída e não convencional através de um conceito de Media Indoor. Além disso, encontram-se em locais onde outros meios não conseguem chegar.

OS CONTACTOS

Direcção-Geral: Trevenen Morris-Grantham trev.publicards@netcabo.pt [351] 21 322 57 28
Direcção Comercial: Trevenen Morris-Grantham trev.publicards@netcabo.pt [351] 21 322 57 28
Gestão de Contas: Sandra Marques Augusto s.a.publicards@netcabo [351] 21 017 66 24

Rua Santo António da Glória, 81
1250-216 Lisboa, Portugal
Phone: [351] 21 322 57 27
Fax: [351] 21 322 57 29

OS MEIOS

Os postais gratuitos fazem com que a sua marca seja vista, lembrada, manuseada, coleccionada e enviada para potenciais clientes em Portugal e no resto do mundo.
Ao contrário dos outros meios onde a mensagem é “empurrada” para o consumidor, os publicards são retirados dos expositores espontaneamente por um público que procura o postal que mais lhe agrada, ou o produto com o qual se identifica.
É um acto voluntário e directo que torna os publicards num meio de publicidade muito eficaz.

Os publicards podem ser utilizados para reforço de marca, lançamento e introdução de novos produtos, acções de “sampling”, concursos, promoção de eventos ou exposições. É também um excelente meio para campanhas de marketing directo, onde se pretende uma resposta rápida.


As molduras de wc representam um meio direccionado e alternativo onde podemos garantir uma atenção mínima de 45 segundos sobre as mensagens colocadas. Possibilita ainda uma comunicação segmentada por sexo e por perfis de consumo. Esta atenção e segmentação diferencia este meio de todos os outros.

A DIF é uma revista gratuita de novas tendências vocacionada para um target jovemcom uma cultura urbana que divide os seus interesses em áreas do lazer tão diversificadas como o cinema, música, clubing, moda e viagens. Destina-se a um público generalista, mas também dá atenção informativa aos grupos minoritários apelando ainda a nichos de consumo direccionados já representativos nos grandes centros populacionais.
A revista destina-se a um público com poder aquisitivo médio e com uma formação médio alta que procura consumos de qualidade e alternativos.
A sua tiragem é de 25 mil exemplares distribuida a nível nacional
_____________________________________________________________________________

Contacte-nos e peça-nos o media kit para s.a.publicards@netcabo.pt [351] 21 017 66 24

No comments:

Post a Comment